Dúvidas Frequentes

1) O QUE É O STYLE MARKET?



O Style Market é uma loja virtual, especializada em moda e estilo, com criteriosa curadoria e que apresenta o melhor das coleções de diversos designers.

2) COMO POSSO COMPRAR NO STYLE MARKET?



Utilize o menu de navegação do topo do site ou o campo de busca no canto superior direito para procurar os produtos que você quer. Quando encontrar um item que queira comprar, selecione-o e então clique em "COMPRAR". Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho ou poderá proceder para "FINALIZAR A COMPRA".

O processo de finalização de pagamento é rápido e simples e a validação de seu pedido acontece após a aprovação do pagamento. Neste momento, você receberá um e-mail, é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.



3) COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR?



Clique em “Cadastrar” na parte superior direita do site e preencha os campos disponíveis. Após criar a sua conta, você receberá um e-mail de confirmação com os dados cadastrados. Verifique se os dados estão corretos e depois de clicar na confirmação você pode fazer login no site do Style Market.

4) QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELO STYLE MARKET?



No Style Market o pagamento de suas compras poderá ser feito via cartão de crédito (VISA, Mastercard, Dinners, Amex e Elo) com opção de parcelamento em até 10x sem juros e parcela mínima de R$100,00, via boleto bancário, por meio do PagSeguro ou Paypal.

5) COMO DEVO CALCULAR O FRETE?



O Style Market oferece frete grátis para compras acima de R$300,00, exceto para itens em promoção e para o Estado de São Paulo, neste caso, a modalidade de envio é o PAC (Correios). Contudo, você poderá optar pela entrega via Sedex ou Entrega Expressa (via motoboy, disponível somente na cidade de São Paulo), essas modalidades são pagas pelo cliente no momento de fechamento da compra. Neste caso, para calcular o valor de frete e o prazo de entrega, basta escolher o produto desejado em nossa loja, selecionar suas características, como cor e tamanho, e clicar em comprar. Na tela do carrinho de compras, digite o CEP de entrega e clique em calcular frete

6) QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?



O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a modalidade de entrega escolhida, cidade e estado do endereço de entrega. As modalidades de entrega que oferecemos são:

- PAC (via Correios): modalidade de serviço de encomenda, não expressa, para remessa de pacotes. Seu prazo de entrega é de 03 até 09 dias úteis para entregas em capitais de estados e de 05 a 11 dias úteis para as demais cidades. 

- SEDEX (via Correios): serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega para esta opção é de até 3 dias úteis para as regiões Norte e Nordeste e até 2 dias úteis para as demais regiões.

- ENTREGA EXPRESSA (via motoboy): entrega no mesmo dia da compra. Disponível apenas para a cidade de São Paulo.

7) QUANDO COMEÇA A CONTAR O MEU PRAZO DE ENTREGA?



Todos os prazos de entrega, independente da modalidade selecionada pelo cliente, são contados a partir da autorização de compra emitida pela administradora do cartão de crédito, confirmação de pagamento do boleto bancário pela instituição financeira, ou confirmação de pagamento pelos demais meios de pagamento disponíveis no site como Pag Seguro e Paypal. A confirmação de pagamento por boleto bancário pode levar até 3 dias úteis, ou seja, quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada.

8) CASO MEU PEDIDO NÃO CHEGUE NA DATA ESTIPULADA, COMO DEVO PROCEDER?



Havendo atraso na entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento, disponível pelos seguintes canais:

Telefones: (11) 3071-2028 ou (11) 99352-9026
E- mail: atendimento@stylemarket.com.br
Ou por meio de nosso Chat Online.

9) SE NÃO TIVER NINGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO NO LOCAL DE ENTREGA, O QUE FAZER?



Quando não houver ninguém para receber a entrega, uma nova tentativa será realizada em até dois dias úteis. O Correio fará até três tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber seu pedido em nenhuma das tentativas, você deverá entrar em contato com a agência de correios mais próxima, caso contrário seu pedido será devolvido para a loja e um novo frete será cobrado para o reenvio da mercadoria.

10) OS PEDIDOS CHEGARAM EM DATAS DIFERENTES. ISSO É NORMAL?



Faremos o possível para que você receba a sua compra o mais rápido possível e de uma só vez. Excepcionalmente, pode ocorrer uma situação em que os produtos sejam entregues separadamente.

11) COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?



Após a aprovação de seu pagamento, você receberá por e-mail um breve resumo de seu pedido com o código de rastreamento. Para acompanhar seu pedido, basta acessar o site dos Correios e inserir este número para que você possa rastrear a entrega de sua compra.

12) QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UMA MERCADORIA COMPRADA?



Os prazos para fazer as solicitações de troca são:

Troca: as solicitações de troca devem ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

Devolução por arrependimento ou desistência: solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original.

Devolução por avaria ou produto em desacordo: caso o cliente identifique alguma avaria ou divergência do pedido no ato da entrega, deverá recusar o recebimento. Caso a divergência seja notada somente mais tarde, o cliente terá até 72 (setenta e duas) horas para comunicar ao Style Market.

É importante frisar que as trocas e devoluções podem ser feitas pelos seguintes motivos: insatisfação, arrependimento ou desistência, produto avariado no transporte, produto em desacordo como pedido, produto com defeito. Nesses casos, é necessário enviar um e-mail para: atendimento@stylemarket.com.br.

Para maiores detalhes recomendamos que acesse nossa Política de Troca e Devoluções

13) NO CASO DE TROCAS, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DE FRETE?



Em caso de troca ou desistência do produto, quem assume o custo de frete da devolução é o Style Market. Lembrando que, só serão aceitas trocas ou devoluções de mercadorias: 

• em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas ou odores; sem ranhuras em sola de sapato etc;
• não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
• o produto deve estar intacto; e a etiqueta e a tag da Style Market afixadas à peça;

Para maiores detalhes recomendamos que acesse nossa Política de Troca e Devoluções.

14) COMO ESCOLHER UM PRODUTO PARA A TROCA?



O cliente tem duas maneiras de escolher um produto para realizar a troca:

a) Troca de um item por outro de igual valor ou valor inferior: quando o valor do produto escolhido para troca for inferior ao produto comprado anteriormente, a diferença será devolvida utilizando-se a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo este procedimento de total responsabilidade da administradora do cartão.

b) Troca de um item por outro de valor superior: Se o valor for superior, o cliente poderá optar por realizar o pagamento do valor restante por meio de cartão de crédito ou depósito em conta corrente.

15) O STYLE MARKET FORNECE NOTA FISCAL PAULISTA?



Sim, todas as compras feitas no Style Market são enviadas acompanhadas da DANFE (documento obrigatório para circulação de mercadorias), na emissão deste documento são gerados os créditos para a Nota Fiscal Paulista, estes créditos são lançados no CPF do titular do pedido.

16) O STYLE MARKET TEM EMBALAGENS PARA PRESENTE?



Todos os produtos do Style Market são enviados em embalagens de presente.

17) O QUE É UM VALE-PRESENTE?



Os vale-presente são cartões com valor estipulado pelo consumidor na hora de realizar a compra. Com ele é possível adquirir qualquer produto no site do Style Market inserindo o código único de cada vale-presente.

18) COMO UTILIZAR O CUPOM DE DESCONTO OU O VALE-PRESENTE?



Para utilizar o cupom de desconto ou o vale-presente, ao finalizar uma compra, basta você inserir seu código na caixa “Inserir Cupom” dentro do seu carrinho de compras e clicar em “Usar Cupom” antes de finalizar a compra. Automaticamente, o valor do desconto será subtraído do valor total da compra. Vale lembrar que o cupom de desconto não é cumulativo.

19) QUANTOS CUPONS DE DESCONTO É POSSÍVEL UTILIZAR EM UMA ÚNICA COMPRA?



Apenas um cupom de desconto poderá ser utilizado por compra. É preciso prestar atenção na hora de usá-lo, pois ele só é inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra.

20) É POSSÍVEL RECEBER E-MAILS COM INFORMAÇÕES E PROMOÇÕES DO STYLE MARKET?



Sim, mediante autorização prévia, enviamos e-mails informando sobre as promoções vigentes em nossa loja. Oferecemos a opção de cancelar o recebimento de todos os nossos informativos por meio do e-mail: style@stylemarket.com.br ou a qualquer momento por meio do link de cancelamento no e-mail enviado.

21) EM CASO DE DÚVIDAS, COM QUEM DEVO FALAR?



Em caso de dúvidas você poderá nos acessar por meio de nosso Chat on Line, via email: atendimento@stylemarket.com.br ou pelos telefones: (11) 3071-2028.
Também estamos disponiveis pelo Whatsapp: (11) 99352-9026.