COMO COMPRAR

O processo de compra no Style Market foi desenvolvido de forma simples e eficiênte, para tornar sua experiência especial. Com o objetivo de facilitá-la ainda mais, descrevemos abaixo todas as etapas envolvidas neste processo:

 

1ª ETAPA: COMO ENCONTRAR PRODUTOS

 

Você pode encontrar os produtos usando nossos MENUS ou pelo campo de BUSCA.

Em nossos MENUS (no topo ou lateral à esquerda) você poderá navegar por Novidades, Marcas, Roupas Acessórios e Sale.

Outra opção é por meio do mecanismo de BUSCA, localizado no topo do site. Nesta opção, é possível pesquisar e encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido.

 

2ª ETAPA: ADICIONANDO PRODUTOS À SACOLA DO STYLE MARKET

 

Após o escolher o produto, basta clicar no botão COMPRAR e seu produto será adicionado à sua sacola de compras.

Nessa etapa, você poderá :

– definir a quantidade de cada um dos produtos que escolheu;
– continuar comprando e acrescentar novos produtos à sacola de compras:
– remover um produto;
– calcular o custo de frete;
– inserir um vale-cupom promocional.

 

3ª ETAPA: CRIE SEU CADASTRO OU FAÇA SEU LOGIN

 

Conferidos todos os itens inseridos em seu carrinho de compras, clique em “FINALIZAR COMPRA”. Neste momento, você será direcionada para a página de identificação.

Caso já seja cliente, basta inserir seu e-mail e senha e dar sequência a finalização de sua compra.

Se ainda não for um cliente cadastrado, basta preencher um rápido formulário.

Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha, basta clicar no link “Esqueci minha senha”. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para o cadastramento de uma nova senha.

Feita a identificação, você deverá preencher e/ou editar o endereço de entrega de sua compra.

 

4ª ETAPA: DEFINIÇÃO DE FRETE

 

Após informar seu endereço de entrega, calcularemos o valor e o prazo médio do frete referente a sua compra.

Avalie o valor e o prazo de entrega, escolha o mais adequado à sua necessidade e clique em “PROSSEGUIR”.

Caso queira alterar o endereço de entrega, clique em “ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA” e você será direcionado ao passo anterior.

 

5ª ETAPA: ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO

 

Um resumo de seu pedido será apresentado com os produtos escolhidos, quantidades e respectivos preços.

Confira suas escolhas e defina a forma de pagamento.

Você poderá optar pelo pagamento via cartão de crédito (VISA, Mastercard, Amex e Dinners) com opção de parcelamento em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 60,00), via boleto bancário para pagamento à vista, via PagSeguro ou Paypal.

Definidas as informações de pagamento, revise o seu pedido. Caso esteja tudo correto, clique em “FINALIZAR COMPRA”.

Você receberá um e-mail com avisando sobre a finalização do pedido. Este e-mail não significa que a sua compra foi liberada. A validação do pedido acontecerá somente após a aprovação do pagamento – processo rápido e simples – depois do qual você receberá um outro e-mail com sua fatura. O prazo de entrega inicia com o envio da fatura.

Para evitar atrasos na entrega do seu pedido, é essencial que você se certifique que:

1. O endereço do cadastro seja o mesmo do recebimento da fatura do cartão de crédito (o endereço de entrega poderá ser outro);
2. O nome do titular do cartão esteja escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.
3. O cadastro esteja preenchido corretamente. Inclua um telefone fixo para agilizar nosso contato, se necessário.
4. O endereço de entrega esteja completo, com o CEP correto e complemento (se houver).

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa, exclusivamente, garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

New in
insta